segunda-feira, 29 de março de 2010

NOSSA SENHORA TEVE MAIS FILHOS ?

Caros irmãos e irmãs em Cristo;muitas pessoas dizem para denegrir a santidade de Nossa Senhora que Ela teve mais filhos,mas não é isso que lemos em João 3,16.Jesus é o Filho Único de Deus e de Maria.Agora se alguém diz que Jesus é o Filho Único só de Deus e não de Nossa Senhora,então quantas categorias de filho único existem ?

Em um trecho da Bíblia,Jesus disse que só é família Dele quem faz a vontade de Deus.Isso não foi nenhuma desfeita para com Nossa Senhora,pois a própria família de Cristo tentou impedi-lo de assumir sua missão salvadora,já Nossa Senhora sempre guardava as palavras de seu Filho e Deus,desde muito cedo.(Lucas 2,51)

A Bíblia muitas vezes se refere aos ´´irmãos`` de Cristo.Mas na Bíblia a palavra irmão tem vários significados como por exemplo pessoas de um mesmo país,religião ou muito amiga ou de um mesmo partido político.Abraão chama seu sobrinho Lot de irmão em Gênesis 13,8,pois basta comparar este trecho onde Abraão chama Lot de irmão com o trecho de Gênesis 12,5.

Isso só nos mostra que texto fora de contexto é pretexto e quando interpreta-se a Bíblia com sentimento de inveja e ódio a única coisa que vai sair é sectarismo e as seitas pentecostais só comprovam isso.Nossa Senhora é a Sempre Virgem,Santa e Imaculada sem pecado.O cristão que não a respeita e não a venera atrai a fúria de Deus por ter se colocado contra a Mãe de Deus.Para terminar desejo à todos uma boa semana e até mais.

4 comentários:

  1. Muito boa sua defesa. A partir de hoje colocarei um link de seu blog em nosso site. www.toquededeus.com

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho Luciano !Fique com Deus e no amor de Nossa Senhora e não desanime !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Tivemos a liberdade de colocar um link de seu blog em nosso site. Somos do Ministério de Música Toque de Deus, da Paróquia São Francisco em São Caetano do Sul. Nossa Igreja necessita de defensores. O seu blog é rico em conteúdo e sua fé em nossa amada Igreja deve ser muito forte. Deus abençoe sempre! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  4. Luciano estou experimentando a doutrina católica, me perdoe só não aceito falar de outras denominações, estava na doutrina evangélica e hoje tenho a consciência de que o apostolo Paulo nos deixou de suportar os mais fracos na Fé, pois se aos católicos Deus deu o entendimento da diferença entre imagens de esculturas que diz no Salmo 135 como deuses pagãos, é preciso suportar os mais fracos na fé que não alcançaram este entendimento, pois eu antes de vir a conhecer esta diferença também não entendia o porque dos católicos insistirem em dobrar o joelhos diante de imagens que tem olhos e no veem, boca mais nao fala e assim por diante conforme esta no salmo 135, enfim Deus achou graça de me dar a oportunidade de sem medo ir para a católica e ter esta experiência maravilhosa mais não me da o direito de criticar os evangélicos, protestantes ou até mesmo católicos que não entendem nem mesmo a história e vida dos santos que adoram, pois a bíblia nos declara que devemos adorar a Deus.
    A verdade é uma só o meu povo padece por falta de conhecimento. Sigamos e prossigamos em conhecer ao Senhor.
    Se eu estiver na católica esperando não encontra falhos vou me frustar pois o ser humano é falho por natureza.
    Ser cristão vai muito além de ir a missa ou ao culto, é assistir ao pobre em suas necessidades, cuidar da causa das viúvas, amar a Deus sobre todas as coisas a ao próximo como a si mesmo.
    Estamos muito longe desta perfeição, mais neste período de quaresma que estou aprendendo ser para católicos período de purificação desejo de coração me purificar me esforçar e prosseguir em conhecer ao Senhor que Deus nos anime e continue nos fortalecendo para sermos canais de benção na vida das pessoas Deus te abençoe. Amém.

    ResponderExcluir