quarta-feira, 11 de maio de 2011

MOTIVOS PARA REPROVAR A REPRODUÇÂO ASSISTIDA À CASAIS HOMOSSEXUAIS

Caros irmãos e irmãs em Cristo ; Religiosamente falando, o homossexualismo é um pecado inaceitável como qualquer outro pecado é.Isto significa que em termos de religião, de Cristianismo, o homossexualismo é uma imoralidade.São Paulo disse bem que nenhum imoral,e também sodomita, terá parte no Reino de Deus.Tudo isto uma pessoa que estuda a Bíblia já sabe.

O que muitos não pararam para refletir ainda é o caso da reprodução assistida para casais homossexuais.Isto cientificamente falando é uma falta de ética, pois o cientista não deve tentar usar a sua ciência para burlar uma lei natural como o da reprodução humana, onde Deus já determinou que a natureza só permita o surgimento de uma nova vida, pela união de pessoas de sexos opostos.Ou seja, a reprodução assistida para casais homossexuais é cientificamente sem etica, pois o cientista usa a ciência para estar ao bel - prazer do pecado.

Deus colocou todas estas restrições na natureza para que o ser humano tenha a consciência que não pode ser deus.Deus nos deu o livre arbítrio, mas foi cauteloso para não nos dar os meios para sermos deuses, pois Ele sabe que nós humanos como deuses seriamos um desastre.Mas a ciência certas vezes errou, estando do lado do pecado, como é o caso da reprodução assistida para homossexuais, tentando de certa forma desafiar Deus e vencer as barreiras da Lei Natural, que Deus colocou e não foi de forma a toa.

Claro que a reprodução assistida para casais heteros também não é moralmente aceita, pois o ato da vida fica de certa forma, aos cuidados de uma equipe medica, quando na verdade, a função de gerar filhos está no sacramento do Matrimônio, e não em uma equipe medica.O casal não deve ser irresponsável ao ponto de ´´terceirizar`` esta obrigação de gerar filhos, transferindo tal obrigação à ciência.

Se o homossexualismo é algo mau que as Sagradas Escrituras e a Igreja Católica jamais aprovaram, que dirá de casais homossexuais que recorrem à esta artimanha de reprodução assistida, ou adota uma criança ? Sei que há casos de crianças adotadas por homossexuais que continuaram como heteros, mas podemos afirmar que a formação cristã de uma criança assim não será a das melhores e nem chegará perto do conceito de bom, pois não ser homossexual é apenas uma das lutas que um cristão de verdade trava consigo mesmo.Eles se preocupam com aulas de civismo, nós dizemos que sem Deus o civismo é falso, pois uma sociedade que não é administrada pelos moldes dos principios divinos e cristãos também, no final acabará na escuridão do pecado.Seguir os designios de Deus é a mais alta prova de civismo, que vem de civilização, bons modos.Para terminar,fiquem na paz de Cristo !

Fonte: Catolicismo sem segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário